Código de Ética

[title_big title=”Código de Ética” /]

O Código de Ética e Conduta Profissional da PRIORI estabelece parâmetros que o auxiliarão na condução de  relacionamentos internos e externos, especialmente em situações difíceis e delicadas. Visando  realizar o  trabalho da melhor maneira possível, sem, entretanto, cometer ações que o prejudiquem, a PRIORI ou ainda, seus colaboradores, clientes e fornecedores.

A PRIORI respeita e cumpre todas as leis e regulamentos que envolvem nossos negócios e regem o nosso país.

A PRIORI, confia e espera que seus profissionais apliquem com bom senso este Código de Ética e de Conduta Profissional e sempre que tiver alguma dúvida procure nosso departamento de Recursos Humanos para maiores esclarecimentos.

 

O profissional PRIORI é aquele cuja atividade, basicamente, é a prestação de serviços, tendo como função à de fornecer informações e avaliações, principalmente as de natureza física, financeira e econômica sobre o patrimônio das pessoas físicas ou jurídicas de qualquer natureza e que objetivam auxiliar no processo de tomada de decisões e inferências sobre as tendências futuras dessas entidades.

 

O papel do profissional PRIORI é, a cada dia, mais relevante,  não é somente registrar e controlar fatos administrativos, gerar guias e escriturar livros como a maioria das pessoas pensam. Ao conhecer profundamente a empresa, é chamado constantemente a não apenas evidenciar o que já aconteceu; é chamado sim a dar sua opinião sobre o futuro da empresa, respondendo à pergunta: que caminho seguir agora? Sendo assim, é peça fundamental para a sobrevivência das empresas, subsidiando as tomadas de decisões.

 

Revela-se, no concurso para a continuidade das entidades, seu papel social, sendo na colaboração de manutenção dos empregos e até criação de novos, como na geração de bem-estar da coletividade.

Logo, o código de ética PRIORI determina que conceitos básicos de direitos e deveres dentro da profissão sejam cumpridos, que não se admite erros, que estes conceitos sejam conhecidos na íntegra, antes de emiti-los.

Estabelecido o Código de ética PRIORI, cada profissional passa a subordinar-se sob pena de incorrer em transgressão. Tal código assume um papel relevante de garantia sobre a qualidade dos serviços prestados e da conduta humana do profissional.